Siga nas redes sociais

Search

Confira quem serão os palestrantes da Expogestão

Foto: divulgação.

Estratégia, liderança, gestão de pessoas, tendências, inovação, tecnologias emergentes, marketing e vendas, inspiração empreendedora, tomada de decisão, cenário eonômico.

Os temas estarão presentes na programação da Expogestão, que acontece de 27 a 29 de junho, na Expoville, em Joinville.

Elaborada com cuidadosa curadoria, a grade de palestrantes tem competências multidisciplinares e inclui nomes como o economista e ex-ministro da Fazenda, Mailson da Nóbrega, para falar do cenário econômico.

Enquanto a palestrante internacional Bárbara Borra (CEO Global da Franke Home Solutions) e Ricardo Basaglia (CEO da Michael Page Brasil) trazem olhares sobre a liderança.

O painel exclusivo sobre a mente no comando reúne os especialistas Carlos Aldan (Inteligência Emocional), Fabiano Moulin (Neurologia Cognitiva e do Comportamento) e Roberto Aylmer (Desenvolvimento Humano) para palestrar e debater sobre saúde mental.

As tecnologias emergentes, como a Inteligência Artificial, também estão presentes na programação, trazidas por David Espíndola (empresário e consultor em estratégia com larga experiência no Vale do Silício) e permeadas nas abordagens de vários outros palestrantes. 

Outros dois painéis abordam tendências: o futuro do varejo e o futuro da indústria, este último reunindo Fernando Cestari de Rizzo (CEO Tupy), Mario Cezar de Aguiar (presidente da FIESC), Giuliano Donini (CEO da Marisol e Presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Moda da FIESC) e Otávio Rodacoswiski (Diretor Geral da fábrica do BMW Group em Araquari).

Já o futuro do varejo vai reunir Rodrigo Maingue, Business Director (BEO) da Nestlé Professional Brazil, Fernando Mazzarolo, VP Direct to Consumer na Ambev, e Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid.

O evento terá também o painel por que trazer o ESG à mesa do CEO é vital ao seu negócio, com Estevan Sartoreli (CEO da Dengo Chocolates) e Rodrigo Visentini (Líder de Nutrição e Marketing da Unilever no Brasil). 

Outros dois nomes já confirmados para o congresso são João Branco e Vicente Donini, palestrante e autor quejá respondeu pelo marketing do McDonald’s e vai falar sobre vendas, marketing e crescimento.

Vicente Donini, empreendedor, presidente do Conselho de Administração da Marisol e fundador da Vinícola Vivalti, falará sobre inspiração empreendedora e tomada de decisão.

O encerramento será com o Monge Satyanatha que vai falar sobre Humanidades.

AUDITÓRIOS PARALELOS

Além da plenária principal, esta edição contará com outros quatro auditórios paralelos, que trarão diversos conteúdos relevantes para o mundo dos negócios, com ênfase na prática da gestão empresarial de companhias da região.

Segundo o diretor-presidente da ExpoGestão, Alonso Torres, a programação tem um desenho colaborativo elaborada a partir da escuta sobre as dores e as demandas de empresários e executivos:

Neste mundo em constante transformação, nossa missão é proporcionar conhecimento inovador que seja aplicável ao dia a dia dos negócios, contribuindo com a jornada das lideranças e com os negócios das organizações”. 

Para os que quiserem participar, os ingressos para o evento podem ser adquiridos clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail