Siga nas redes sociais

Search

Câmara Brasileira da Indústria da Construção elege nova diretoria

Foto: divulgação;

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) elegeu na quinta-feira, dia 11 de maio, sua nova diretoria.

Na presidência da gestão 2023/2026 estará o engenheiro e empresário goiano Renato de Sousa Correia. Ele é empresário com mais de 30 anos de atuação no setor de incorporação e construção civil. Entre 2014 e 2017 foi presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO). Foi vice-presidente regional da CBIC no Centro-Oeste por dois mandatos e é vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO).

José Carlos Martins, presidente da CBIC durante 9 anos, deixará o cargo em junho. A posse da nova diretoria está marcada para o dia 1º de julho, em Brasília.

O empresário do Norte catarinense, Marco Antonio Corsini também compõe a nova diretoria como vice-presidente da CBIC para Santa Catarina, ao lado de Marco Aurélio Alberton, de Florianópolis, e Olvacir José Bez Fontana, do Sul do estado.

É fundamental que o setor permaneça unido e engajado, tendo suas demandas atendidas em Brasília e nas esferas estaduais e municipais. Não mediremos esforços para garantir o desenvolvimento do setor. A construção civil é uma das maiores geradoras de emprego e renda do país, com importância inquestionável para a economia”, destaca Marco.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail