Siga nas redes sociais

Search

Mutirão recolhe mais de 230 quilos de lixo em Itapema 

Foto: divulgação.

A construtora Gessele Empreendimentos em parceria com a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) reuniu no domingo, 7 de maio, cerca de 50 voluntários, entre colaboradores, membros da diretoria e convidados da construtora, servidores da FAACI e membros de instituições parceiras como a concessionária Ambiental Limpeza e Urbana e Saneamento, a Associação de Catadores e Destinadores de Materiais Recicláveis Itapema (ITA) e o Projeto Mar sem Lixo em uma ação de limpeza na orla do Canto da Praia, em Itapema.

A ação teve duração de 4 horas e resultou em mais de 230 quilos de resíduos diversos recolhidos. Além disso, também foram recolhidas e contabilizadas 490 bitucas de cigarro.

O resultado foi muito positivo; é uma grande satisfação poder contribuir para a conscientização das pessoas com ações como essa, que mostram o quanto a soma de esforços e o pouco que cada um pode contribuir faz toda a diferença para o nosso entorno. Essa ação reforça nosso programa de gestão ambiental, o Eco Royal, e ao longo deste ano teremos outros projetos em benefício da cidade e dos seus moradores”, destaca Priscila Costa, gerente de marketing da Gessele Empreendimentos.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail