Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC planeja expansão para o Nordeste

Foto: divulgação.

Fundada em Massaranduba pelo casal Hane e Santiago Sabel, a Thermo Star se tornou referência de mercado em pouco tempo, expandindo os negócios para além do Brasil.

Em maio, a companhia completa 17 anos, com uma história consolidada e olhar para o futuro: pretende ampliar ainda mais a atuação global, enquanto prepara reforço também no país.

Entre os destaques que marcam o último ano está o crescimento de mais de 30% no faturamento, margem que deve se manter este ano.

Um dos fatores que contribui para o resultado é a venda dos seus sistemas de refrigeração para transporte para companhias globais. Presente em 18 países, o objetivo é agregar mais 5 ao portfólio.

Não é fácil manter-se relevante em um mercado tão competitivo e exigente, mas a Thermo Star colheu ótimos frutos, resultado de seu comprometimento com o mercado, investimento constante em melhorias e inovação. Cada produto fabricado foi pensado com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo que a entrega dos mais diversos tipos de produtos aconteça com segurança, eficiência e qualidade superior”, destaca o diretor da empresa, Santiago Sabel.

Ampliação também é o mote para a atuação no Brasil: ainda este ano a empresa pretende inaugurar uma nova planta no Nordeste. Outra estratégia da empresa é a venda de peças de reposição, atuando em um ciclo contínuo com seus clientes. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail