Siga nas redes sociais

Search

Grupo EZOS oficializa aquisição das operações da Cervejaria Santa Catarina

Foto: divulgação.

O Grupo EZOS oficializou nesta quinta-feira, dia 18, a compra de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina e todas as suas marcas: Saint Bier, Catarina, Coruja e Barco.

Com a aquisição, a empresa já retomou a produção de todos os seus produtos e receberá, nos próximos meses, grandes investimentos para ampliação de capacidade e renovação do parque fabril.

Em seu terceiro ano de história, o grupo já alcança um dos seus grandes objetivos enquanto grupo econômico: a aquisição de novas empresas, que possam contar com o suporte do Centro de Serviços Compartilhados e tenham sinergia com as demais unidades de negócio do grupo.

As marcas continuarão sendo comercializadas na atual plataforma de distribuição da cervejaria, bem como acrescidas da capilaridade nacional já existente.

A fabricação de todas as marcas deverá ser concentrada no parque fabril de Forquilhinha (SC), reforçando a manutenção de empregos e aumentando as oportunidades de desenvolvimento profissional na região.

Nas próximas semanas, a cervejaria ainda contará com a contratação de novos colaboradores, o que possibilitará a retomada da produção.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail