Siga nas redes sociais

Search

6 clientes novos em 6 meses: e21 renova carteira, portfólio e energia

Baldo, uma erva-mate diferenciada, intensa. Mais que isso, uma empresa com uma gama de produtos a partir do mate. Taura, uma empresa de insumos para cercamento de propriedades. Escola Mario Quintana, uma instituição de ensino inigualável em estrutura, metodologia e filosofia. Cooperativa Vinícola Garibaldi, um patrimônio da indústria vitivinícola gaúcha. Croplife, uma associação das maiores marcas do setor, lutando por práticas de valor no agronegócio. Frahm, uma marca de excelência em sonorização. Todos esses novos clientes (Croplife é um projeto renovado que vai para o terceiro ano de execução), geraram novos projetos e um grande volume de entregas estratégicas nesses primeiros 4 meses do ano para a e21.

“Estamos trabalhando em time, com uma visão menos focada no velho individualismo heróico publicitário, mas em processos e entregas com squads integrados. E estamos bem felizes com o resultado”, destaca Daniel Ramos, diretor de criação da e21.

“Estamos gerenciando nosso trabalho com profundidade no planejamento e metodologia project-oriented. Mas com simplicidade e solidez. E os clientes estão percebendo a diferença”, complementa.

Para esses clientes, mais do que campanhas, a agência entregou (e segue entregando) redefinições estratégicas valiosas, com novos posicionamentos competitivos e discussões mercadológicas que extrapolam soluções de comunicação cartesianas.

Por exemplo, para o SKYFLD, a ferramenta de agricultura de precisão por satélite da Helm do Brasil, a e21 entregou um conjunto de vídeos de apresentação da solução que ganhou traduções e versões para o mundo todo, além de tutoriais de aplicação.

“É uma produção de quase 70 vídeos. Modernos. Ágeis. Funcionais. Aliás, como o SKYFLD é”, ilustra Daniel.

Num mundo recheado de volatilidades, a agência defende a consistência estratégica de suas entregas como seu diferencial competitivo.

“Nossas narrativas de design, por exemplo, deram visibilidade à Baldo (principalmente no PDV) e uma postura estética diferenciada para a Taura. Mas gostaria de destacar a absoluta modernização para a Escola Mario Quintana. Marcas diferenciadas que precisam exercer uma linguagem visual diferenciada. E foi isso o que entregamos”, pontua Carlos Soares, head da Design21, a unidade de negócios especializada da e21.

“Temos um conceito trabalhado há 2 anos com Croplife: Agricultor que não utiliza produtos ilegais no agronegócio o faz por que tem valores éticos, morais e financeiros que preserva. É um produtor de valor. O mais recente filme, vai além: Mobiliza para as denúncias de quem eventualmente não age assim”, comenta Daniel sobre a nova fase do projeto Croplife.

Com um sistema comercial baseado em gestão técnica via CRM, a e21 vem fazendo um trabalho comercial agressivo e organizado, gerando uma carteira de mais de 50 prospects em nível nacional, com diversas frentes em avanço de relacionamento e negociações.

“Vem mais coisa boa por aí…Temos uma meta ambiciosa de aumento de carteira e mais que isso, a certeza de que terminaremos o ano conforme o planejado, sugere Ironi Araújo, coordenadora da área comercial/expansão da agência. 

Se você quiser maiores informações sobre a atuação da e21, acesse o site www.e21.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail