Siga nas redes sociais

Search

Fazzenda Park Hotel entra para a Resorts Brasil e anuncia mudança de nome e logo

Foto: divulgação.

O Fazzenda Park Hotel anunciou sua recente adesão à renomada instituição Resorts Brasil, um importante marco que fortalece sua posição no setor hoteleiro de luxo.

Como parte dessa transição, o hotel também revelou seu novo nome oficial: Fazzenda Park Resort. Essa mudança acontece no ano em que o resort completa 25 anos de sua inauguração.

Além da mudança de status, o hotel apresenta sua nova logo, que simboliza a evolução da marca. A nova identidade visual combina harmoniosamente elementos naturais, elegância e modernidade, representando a experiência que o resort proporciona a seus visitantes.

Estamos entusiasmados em fazer parte da Resorts Brasil e em compartilhar essa notícia empolgante com nossos hóspedes, parceiros e a comunidade em geral. Essa parceria reforça nossa dedicação em oferecer serviços de classe nacional e aprimorar continuamente a experiência dos nossos hóspedes. Esperamos que a mudança de nome e nossa nova logo criem uma conexão ainda mais forte com o público e transmitam nossa paixão por proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante“, destaca Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda Park Resort.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail