Siga nas redes sociais

Search

Outback Steakhouse inaugura primeira unidade em Blumenau

Foto: divulgação.

Blumenau acaba de receber uma unidade do Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, consolidando a sexta operação no estado.

Abrindo as portas nesta segunda-feira, dia 29 de maio, no Neumarkt Shopping, a novidade chega para aproximar ainda mais a marca dos fãs que estão no Vale do Itajaí e gerar aproximadamente mais de 70 novas vagas de emprego na região.

Quando comecei minha jornada, eu estava frequentando a faculdade de veterinária em Ribeirão Preto, em São Paulo, e para arcar com os custos consegui um emprego no Outback. Duas semanas depois eu já estava apaixonada pela cultura do Outback. Com o passar dos anos, tive a oportunidade de crescer profissionalmente dentro da empresa. Fui promovida a diferentes cargos e assumi mais responsabilidades, sempre com o objetivo de proporcionar a melhor experiência gastronômica possível aos nossos clientes. Recentemente estive à frente da gerência do restaurante de Tijucas, podendo aprender mais sobre Santa Catarina e hoje conquisto o posto de sócia-proprietária da unidade de Blumenau. É uma honra para mim estar à frente de uma marca tão importante e tão esperada pela cidade”, conta Yasmin Martins de Paula, sócia-proprietária do Outback Blumenau.

Com uma decoração moderna e aconchegante, a unidade tem capacidade para 169 pessoas e traz os tradicionais pratos como a Ribs On The Barbie, a Bloomin Onion e o chopp na caneca congelada.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail