Siga nas redes sociais

Search

Empresa inaugura nova fábrica de implantes em SC

Foto: divulgação.

A FGM Dental Group, uma das líderes em clareamento dental no Brasil, inaugurou nesta terça, dia 6, a nova fábrica de implantes, localizada dentro do Perini Business Park, em Joinville. Os investimentos são de cerca de R$ 30 milhões.

O tamanho da unidade é seis vezes maior do que a anterior, aumentando consideravelmente a capacidade produtiva para atender a crescente demanda e outros novos mercados já mapeados, tanto no Brasil e no exterior. 

A FGM está confiante no potencial do mercado brasileiro e do exterior para os próximos anos. A nova fábrica FGM Implants permitirá levar os produtos e a tecnologia para um público ainda maior ao redor do mundo. É muito gratificante testemunhar esses ótimos resultados, que foram construídos ao longo das últimas décadas, com muito trabalho de todo o time da empresa“, comemora a CEO da FGM, Bianca Mittelstädt.

Fundada há 27 anos, a empresa é referência em reabilitação oral e estética com marca própria e conta com um portfólio de pelo menos 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail