Siga nas redes sociais

Search

8R e GEOVendas assinam parceria pela inovação comercial na indústria

8R e GEOVendas
Foto: divulgação

A 8R Negócios, escritório especializado em projetos de crescimento empresarial e inovação comercial de Santa Catarina e a IBtech GEOVendas, empresa de tecnologia de gestão comercial para indústrias de moda, fecharam parceria para apoiar as empresas catarinenses e do país.

A empresa de tecnologia, fundada em 2012 e sediada em Jaraguá do Sul, é detentora de plataforma de gestão comercial que engloba ferramentas de analytics, automação de força de vendas, CRM e e-commerce B2B.

Atualmente, 60% das indústrias de moda de Santa Catarina, maior estado produtor de confecção do Brasil, e cerca de 3% do PIB do Brasil no segmento, utilizam o sistema.

A 8R Negócios, fundada em 2018 e sediada em Florianópolis, um dos principais polos de tecnologia do Brasil, é o principal escritório especializado em projetos de expansão de empresas através da inovação comercial em atuação no mercado.

Com uma metodologia proprietária para cultura e desenvolvimento de times comerciais chamada “Jornada Sem Limites”, o escritório assessora alguns dos maiores grupos empresariais do país em segmentos B2B, como empresas de tecnologia, serviços financeiros, saúde, e indústrias.

Entre os clientes do escritório estão marcas como a Lez a Lez, uma das principais grifes brasileiras e responsável por grande parcela do faturamento de R$ 1,5 bilhão do grupo têxtil Lunelli, e a Diklatex, especializada em tecidos tecnológicos homologada para grandes marcas esportivas, como Adidas, Nike e Puma e que tem clientes como Reserva e Aramis.

Para Lucas Miguel Gnigler, sócio da 8R, a parceria é um exemplo de inovação aberta na área comercial B2B.

Ivo Baehr, CEO da GEOVendas, destaca que as empresas são complementares em um mercado que precisa de cultura e tecnologia comercial para crescer.

A parceria inclui portfólio especial de soluções para segmento têxtil, vestuário e calçados como programas corporativos de desenvolvimento para alavancar crescimento, capacitações voltadas para líderes e profissionais de áreas comercial e marketing, e treinamentos na metodologia de vendas baseadas em valor para representantes comerciais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail