Siga nas redes sociais

Search

CONSC adquire contabilidade dedicada ao mercado de concessionárias

Foto: Hoff Fotografia/divulgação.

CONSC, especialista em gestão contábil e tributária, inaugurou uma nova vertical a partir da aquisição da Brain Assessoria Contábil e agora atende também os setores automobilístico e de concessionárias. A migração de clientes está em andamento e toda a equipe foi absorvida. 

Com matriz em Blumenau e escritório recém-inaugurado em São Paulo, faz parte do grupo de negócios da Schmitt & Partners.

Natália Schmitt, diretora da CONSC, comenta que a aquisição faz parte da estratégia de crescimento da empresa:

Chegamos até aqui promovendo resultados diferentes porque mergulhamos no universo e nas possibilidades tributárias de cada setor, de cada região. Nosso desejo de crescimento segue essa mesma lógica: de que o conhecimento sobre o segmento dos nossos parceiros faz toda a diferença. Por isso a decisão pela aquisição da Brain Assessoria Contábil fez todo o sentido para esta ampliação de portfólio”.

No mesmo momento em que cresce em portfólio, a empresa também mudou a identidade visual. A nova marca, criada pela Pfau Comunicação, marca a evolução na gestão de marketing da empresa a partir de uma nova estrutura.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail