Siga nas redes sociais

Search

Blumenau recebe evento gratuito com foco na tecnologia têxtil

Foto: divulgação.

Nos dias 20, 21 e 22 de junho, Blumenau recebe o Welttec Experience, evento gratuito que será realizado na sede da Welttec e busca promover um intercâmbio de conhecimentos e experiências, impulsionando a inovação tecnológica e a visão de mercado no setor têxtil.

Esta é  terceira edição do evento, que acontece paralelo ao aniversário de 17 anos da Welttec, nossa ideia é oportunizar o contato ao que há de mais moderno em equipamentos têxteis através de lançamentos exclusivos em  mostra tecnológica com showroom aberto ao público, bem como,  fomentar o intercâmbio de ideia e cases sobre planejamentos, varejo, cadeia produtiva, tecnologia e produção, consolidando o objetivo da Welttec de manter a indústria têxtil brasileira mundialmente competitiva”, ressalta Eduardo Elias Martins, CEO do Grupo ENM.

Entre os participantes confirmados estão renomadas empresas como o Grupo Soma, Santa Lolla, Aramis, Karsten, Kyly, Malwee, Live!, Shein, entre outros.

Essa diversidade de profissionais garantirá uma programação rica e inspiradora. Esperamos um público de 100 a 150 pessoas por dia, incluindo empresários, CEOs, diretores, equipes de criação e engenharia, técnicos têxteis, faccionistas, estudantes e outros profissionais da indústria da região. Essa é uma oportunidade de se conectar com profissionais experientes e talentosos”, explica.

As inscrições podem ser feitas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail