Siga nas redes sociais

Search

Banco Master de Investimento abre filial no Sul para atender clientes de SC e RS

Foto: divulgação.

O Banco Master de Investimento, unidade de negócios de operações estruturadas, controlado pelo Banco Master, avançou na consolidação de suas atividades ligadas às operações de Investment Banking, trazendo assim uma proposta de valor de one-stop shop, onde o cliente encontra soluções customizadas, criativas e inovadoras para atender as suas diversas necessidades, seja no Brasil ou no exterior.

Um dos pilares estratégicos do banco é a expansão nacional, que já se iniciou com uma filial em Porto Alegre focada em atender clientes dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O escritório iniciou as suas operações em meados de abril e está sob a gestão da área de Investment Banking, que tem como seu diretor Reinaldo Hossepian.

O time local fica sob a liderança de Renato Ventura Villela, gaúcho que possui aproximadamente 40 anos de atuação no mercado financeiro.

Dado a relevância dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, estarmos presentes com um escritório local e uma equipe de profissionais que possuem um conhecimento profundo das características e necessidades dos clientes dessas duas regiões, é essencial para entregarmos as soluções customizadas a cada cliente e apoiar no crescimento de seus negócios”, comenta Reinaldo.

Ainda este ano será aberta a filial na capital do Paraná, dando continuidade ao plano de expansão.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail