Siga nas redes sociais

Search

Softdata Soluções cria hub de tecnologia

Foto: divulgação.

A Softdata Soluções, empresa de Joinville especialista em gestão empresarial (ERP) e Gestão de Armazém (WMS), anuncia a expansão de sua infraestrutura com a criação de um hub de tecnologia para atender as organizações nas atuais e futuras demandas de gestão e tomada de decisões.

Prestes a completarmos 30 anos, decidimos idealizar um espaço diferenciado para atender e conectar ainda mais nossos colaboradores, clientes e parceiros em projetos de expansão de seus negócios por todo o país“, destaca Francisco Barbosa, diretor da empresa.

A empresa vai abranger soluções e tecnologias em diversas áreas, desde transacionais (gestão empresarial), de negócios (WMS, recursos humanos, portal de documentos, e gestão de rotas) até o estratégico com inteligência artificial e Big Data, ou seja, um amplo ambiente contando com as soluções de seus parceiros estratégicos como Neoway Partners, Plataforma Simplifica, Nydus, Routeasy e Armazém Cloud.

Além dos parceiros, o novo projeto também contará com a experiência de Glaucio Gonçalves que possui mais de 25 anos de experiência em empresas de software de gestão empresarial e assume como diretor da Softdata Hub de Tecnologia.

Ao direcionar seus investimentos em expansão de seus negócios para o hub de tecnologia, a Softdata Soluções acelera sua atuação, gerando valor aos seus clientes e parceiros, buscando reduzir e simplificar o caminho e ajudar as organizações em seus respectivos planos de crescimento“, complementa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail