Siga nas redes sociais

Search

Grupo Linear é novamente reconhecido no prêmio Top of Mind

grupo linear top of mind
Foto: divulgação

O Grupo Linear ficou em 2º lugar na lembrança dos entrevistados na edição 2023 do Prêmio Top of Mind. Foram pesquisados 9 segmentos, divididos em 81 categorias, entre elas a de ralo linear.

O prêmio do Grupo Revenda é um dos mais renomados do setor construtivo do país e, anualmente, elenca os principais fornecedores do segmento.

A pesquisa, conduzida pela Quinta Essência Inteligência de Mercado, é feita com lojistas do país inteiro, que, mais uma vez, colocaram o grupo de Blumenau como uma das referências em ralos lineares no Brasil.

Regina Sardanha, diretora-executiva, ressalta que ter o lojista como um aliado é um dos compromissos do Grupo, sempre buscando ofertar produtos de qualidade, com custos-benefícios que também vão fazer o cliente lembrar dele como a ponte com a nossa marca.

Além da segunda colocação na categoria ralo linear, a empresa também figura entre as 10 marcas mais lembradas quando o assunto é acessórios para banheiros, conquistando o 8º lugar na memória dos entrevistados.

Participaram da pesquisa 1.478 lojistas, que totalizaram 18.971 votos válidos nas perguntas direcionadas e nas três enquetes apresentadas no estudo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail