Siga nas redes sociais

Search

Loja de grãos a granel de Florianópolis abre segunda unidade

Foto: divulgação.

Administrada pelos irmãos e sócios Clarissa e Leandro Pires, a franquia da Tudo em Grãos, de Florianópolis, vai ganhar uma nova loja.

Depois do sucesso da primeira operação no Rio Tavares, os irmãos abrem no dia 23 de junho a nova unidade, no bairro Santa Mônica.

Desde a inauguração da loja no MULTI, em janeiro de 2018, já prevíamos a abertura de quatro lojas em Florianópolis. Para nós uma grande certeza sempre foi que essa operação é muito mais que um negócio, é um verdadeiro propósito de propagação de saúde, corpo, mente e espírito”, compartilha Clarissa.

Assim como na unidade do MULTI Open Shopping, que completou 5 anos, a loja de produtos a granel vai oferecer na nova unidade: cereais, grãos, castanhas, farinhas, aveias, queijos desidratados da Serra da Canastra, chocolates veganos, sem açúcar e sem glúten, além de petiscos saudáveis e exclusivos como legumes desidratados, milhos e favas, e ainda uma variedade de biscoitos artesanais, low carb, sem glúten e sem açúcar. A operação conta ainda com a venda de produtos sem glúten e lactose, veganos e orgânicos, suplementos, barras de proteínas, massas, patês, molhos, azeites, frutas desidratadas, leites vegetais e bebidas diversas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail