Siga nas redes sociais

Search

Dexco busca estudantes em SC para programa de estágio

dexco
Foto: Vojtech Okenka/Pexels

A multinacional Dexco está com o programa de estágio Geração D 2023 aberto em Santa Catarina. A empresa é detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor.

São 52 vagas ao todo, sendo 4 no estado, nas cidades de Urussanga e Criciúma. As vagas são para diversas áreas da companhia e para estudantes de diversos cursos de bacharelado, com formação mínima de 2 anos para a conclusão.

Há também oportunidades em outros estados, nas cidades de Agudos, São Paulo, Jundiaí e Itapetininga no estado de São Paulo, Aracajú, no Sergipe, Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, João Pessoa, na Paraíba, Queimados, no Rio de Janeiro, Taquari, no Rio Grande do Sul e Uberaba, em Minas Gerais.

Os candidatos com inglês intermediário são bem-vindos e, para algumas áreas, ter conhecimentos em Excel intermediário e Power BI são diferenciais.

O programa de estágio terá duração de até 2 anos e o início está previsto para agosto de 2023.

Os selecionados receberão benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeição no local, vale transporte ou fretado, campanha de vacinação, acesso ao Total Pass e uma plataforma de parcerias com descontos em produtos e serviços, Cartão de Natal e descontos em produtos Dexco.

O prazo para as inscrições vai até o dia 25 de junho, através do site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail