Siga nas redes sociais

Search

Futuro da indústria, economia, gestão e energia renovável são temas do segundo dia da ExpoGestão

Foto: divulgação.

O segundo dia da ExpoGestão começa com o economista Maílson da Nóbrega que vai apresentar análises sobre economia, tendências e estratégias em um mundo em transformação. Questões estruturais e como elas estão em relação a outras nações e quais as perspectivas que se vislumbram pela frente também estarão em sua palestra.

Às 15h20 começa o painel O Futuro da Indústria, que será conduzido por José Fiates, diretor de Inovação e Competitividade da FIESC, e terá as presenças do presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, do CEO da Tupy, Fernando Cestari de Rizzo, do presidente da Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Moda da FIESC e CEO da Marisol, Giuliano Donini, e do diretor de Montagem no BMW Group Brasil, Ricardo Santin.

Acompanhando as transformações dos últimos anos, Gabriel Mann dos Santos, diretor de Comercialização de Energia da Engie Brasil Energia e Márcio Osli, diretor Energia Solar da Intelbras, estarão no palco para falar sobre as temáticas relacionadas ao mundo da energia renovável, de soluções integradas, de novas tecnologias, do mercado de carbono, economia neutra, mercado livre, dos processos e sistemas que já estão disponíveis.

Para encerrar o segundo dia do congresso, a italiana Barbara Borra, presidente da Franke Home Solutions, vai compartilhar conhecimento, experiência e boas práticas adquiridas em sua jornada como executiva, como líder, explorando a temática da gestão das pessoas, sua performance e os resultados, um equilíbrio cada vez mais complexo para todas as lideranças.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail