Siga nas redes sociais

Search

Estúdio Lune desenvolve experiências interativas para a Fundação Fritz Muller na Expogestão

Foto: divulgação.

Com objetivo de impactar ainda mais os participantes da Expogestão, um dos maiores eventos de gestão do Brasil, que acontece de 27 a 29 de junho, em Joinville, a Fundação Fritz Muller levou para o evento duas experiências interativas para engajar quem passasse pelo estande.

Desenvolvidas pelo Estúdio Lune, de Blumenau, a primeira atração é uma roleta virtual. Cada participante se cadastra e clica no botão para a roleta girar. Ao final, aponta para brindes e descontos em cursos da instituição.

A segunda interação se trata de um momento zen no qual o participante senta em uma poltrona e coloca um fone de ouvido. O áudio é do Satyanatha, mestre em meditação pelo sagrado monastério de Kauai. Em uma meditação guiada de 1 minuto, as pessoas podem relaxar durante a programação do evento. 

“Este é o segundo ano que estamos juntos com a Fundação Fritz Muller e a Fundação Dom Cabral neste que é um dos eventos mais importantes da região no tema de gestão. Juntos chegamos às melhores experiências dentro da necessidade apresentada, entregando soluções que engajam e melhoram a imagem da marca junto aos visitantes do evento”, destaca Maycon Souza, fundador do Estúdio Lune.

No evento, são esperadas mais de 7 mil pessoas, o que faz da tecnologia um diferencial em meio a tantas atrações como painéis, palestras, ativações de outras marcas, rodadas de negócios, entre outros. Além disso, faz com que a marca seja ainda mais lembrada, afinal, quando uma marca oferece uma experiência interativa em uma feira, os visitantes tendem a associar essa experiência positiva com a marca. Isso pode ajudar a aumentar a memorização da marca e a fidelidade do cliente no futuro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail