Siga nas redes sociais

Search

Expogestão encerra edição em grande estilo

Foto: André Kopsch

A ExpoGestão encerrou nesta quinta-feira, dia 29, sua vigésima primeira edição, trazendo conhecimento, tendências, novidades e compartilhamento de experiências para lideranças empresariais.

Durante os três dias do encontro, circularam cerca de 13 mil pessoas. Os participantes, vindos de 11 estados, assistiram às apresentações do congresso, prestigiaram o ambiente de negócios e frequentaram as mais de 60 palestras realizadas nos quatro auditórios da plenária livre.

Segundo Everton Goedert, presidente da comissão organizadora da ExpoGestão, a assertividade dos temas que integraram a programação foi um dos destaques desta edição:

Além da relevância dos assuntos, contamos com palestrantes como Mailson da Nóbrega, João Branco e Ricardo Basaglia e empresários e executivos responsáveis por marcas de vanguarda, como Unilever, Nestle, Engie, BMW, Tupy, Intelbras, Neogrid e Marisol, entre outras. Tenho certeza que todos nós estamos saindo deste evento melhor do que quando chegamos e temos agora que disseminar e impactar as pessoas que nos rodeiam”.

Para Alonso Torres, presidente da Ópera Eventos, a maior realização é manter a gestão presente no mindset das pessoas que lideram as empresas:

Sem gestão não temos uma sociedade que se desenvolve, cresce e prospera“.

Nesta edição, o aumento da oferta de palestras paralelas e a disponibilização de novos espaços no ambiente do evento tiveram boa receptividade junto ao público.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail