Siga nas redes sociais

Search

Regência Contabilidade completa 45 anos e segue sendo referência em SC

Foto: divulgação.

Há mais de quatro décadas, uma empresa séria e comprometida com seus clientes, superou os mais diversos obstáculos e construiu uma jornada de sucesso.

Com fundação na histórica cidade de São Francisco do Sul, em julho do ano de 1978, pelo contador Genésio de Oliveira, com apenas 21 anos, inicia-se um modesto escritório contábil nas estreitas ruas da terceira cidade mais antiga do país.

Com comprometimento, trabalho e inovação, a Regência Contabilidade hoje é referência para empreendedores que buscam o estado para formalizar e expandir seus negócios.

Atualmente, com escritórios também nas cidades de Joinville e Itajaí, proporciona agilidade aos empreendedores de todo o país que buscam as mais diversas soluções empresariais.

O diretor Hermeliano de Oliveira destaca a importância de uma equipe capacitada e pronta para o atendimento ao cliente:

“Possuir 45 anos de história e estar em um Estado tão competitivo e ser destaque é um orgulho que temos, é o reflexo de um trabalho bem executado por toda nossa equipe nesse período, exemplifico com uma palavra: capacitação. Esse é o diferencial para um atendimento qualificado para todos os nossos clientes”.

Atendendo os mais diversos ramos de atividades da sociedade, consolida-se como umas das empresas que está a frente ao seu tempo, com tecnologia e automação de seus processos, tornando a tomada de decisão do empresário mais ágil e assertiva.

Com a expertise nos serviços contábeis e fiscais na área do comércio exterior, a procura por Santa Catarina é evidente conforme destaca o diretor Gustavo de Oliveira:

“O estado é um paraíso para negócios, com infraestrutura logística de ótima qualidade, mão de obra qualificada e benefícios fiscais atraentes, o empreendedor sente-se à vontade e seguro em investir no Estado que tem essa capacidade”.

A empresa segue com sua missão de oferecer soluções inteligentes de assessoramento contábil, possuindo a visão de ser referência no Brasil, transmitindo valores éticos, responsabilidade e integral satisfação ao cliente.




Acesse o site www.regenciacontabilidade.com.br
e siga nas redes sociais @regenciacontabilidade

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail