Siga nas redes sociais

Search

“Esteja preparado para trocar”, diz CEO da Geekhunter sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Co-fundador e CEO da GeekHunter, Tomás Ferrari é apaixonado por iniciativas de alto impacto. Focado na missão de mudar a forma que o mercado de tecnologia busca por profissionais, vai participar como mediador num fireside chat para falar sobre gestão de pessoas nas startups, durante o Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis.

Na visão dele, o evento agrega muito em relação a conhecimento de tendências e aprendizados práticos do setor:

Minha dica para quem for ao evento é estar aberto para aprender e se envolver com as últimas tendências e inovações. Explore os estandes, participe de palestras e workshops relevantes, faça perguntas aos especialistas e interaja com outros participantes. Além disso, esteja preparado para trocar contatos e estabelecer conexões com profissionais da área. Aproveite ao máximo essa oportunidade de imersão no mundo da tecnologia”. 

Os ingressos presenciais já estão esgotados. Nos próximos dias a organização vai abrir inscrições para o evento online. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail