Siga nas redes sociais

Search

Publicitária assume presidência do conselho do Centro de Inovação Jaraguá do Sul

Foto: divulgação.

A publicitária Talita Beber Miranda foi eleita presidente do conselho administrativo da Associação Centro de Inovação Jaraguá do Sul.

A eleição ocorreu ainda no mês de junho e sua apresentação oficial aconteceu na semana passada, reunindo as empresas incubadas e residentes no prédio de Jaraguá do Sul.

Sucedendo o também publicitário Luis Hufenussler Leigue, ela é a primeira mulher a assumir a Presidência da Organização Social (OS), mantenedora do Novale Hub

A nossa grande meta é incentivar e valorizar, ainda mais, o ecossistema inovador da região, e para isso será muito importante o engajamento dos vários atores. De nós, fica o compromisso primordial em dar suporte às demandas dos projetos incubados, para que tenham força e fôlego para ganhar o mercado“, destaca.

A transição entre ela e o antecessor ocorreu ao longo das últimas semanas. Como ela já era integrante do conselho, já estava a par da situação das empresas incubadas, do processo de crescimento para Schroeder e dos próximos passos que serão dados para a expansão do empreendimento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail