Siga nas redes sociais

Search

“O evento está atrelado ao propósito dos nossos fundos”, diz CEO da Embraer-X sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

CEO e presidente da Embraer-X, venture builder e empresa de inovação disruptiva da Embraer que transforma ideias em negócios inovadores, Daniel Moczydlower participa pela primeira vez do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, como palestrante.

Ele irá falar sobre como a Embraer está adotando ações ousadas para impulsionar o crescimento em inovação.

O evento está atrelado ao propósito dos nossos fundos de CVC (Embraer Ventures, MSW) de investir em startups promissoras cujos negócios ou tecnologias estejam alinhadas com nossa estratégia. Além disso, considerando que a inovação está em nosso DNA,  a presença em eventos como o Startup Summit exercita a ambidestria e o crescimento inovador. Estamos atentos a novas tecnologias, startups, investimentos e tendências que estão moldando o futuro da nossa sociedade”, destaca.

A dica dele para quem for ao evento é que eventos como o Startup Summit podem ser uma excelente oportunidade para estabelecer parcerias estratégicas, conectar-se com grandes empresas e investidores:

Mantenha-se aberto a novas oportunidades e esteja pronto para aproveitá-las”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. Nos próximos dias a organização vai abrir inscrições para o evento online. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail