Siga nas redes sociais

Search

Duo Studio e RD Station promovem workshop sobre comunicação e marketing digital

Foto: divulgação.

Duo Studio, uma das principais agências de marketing digital 360º do Brasil, em parceria com a RD Station, plataforma de marketing digital e vendas, promovem neste mês a edição Digital Leaders Florianópolis.

Com o objetivo de ressaltar as principais novidades e insights do setor de comunicação e marketing digital, o curso é voltado para empreendedores e ocorre no formato presencial.

O workshop acontece no dia 21 de julho, das 13h às 18h, no auditório da RD Station, localizado no Floripa Shopping. As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui

O curso será dividido em quatro módulos e será ministrado por João Brognoli, CEO do Grupo Duo&Co e fundador da Duo Studio.

A proposta do encontro é de promover o conhecimento de vários aspectos dentro do marketing digital, desde como as transformações digitais vem impactando a área, até quais são as ações e comportamentos mais indicados para alavancar a fidelização de clientes. 

O encontro será de extrema importância para a elucidação de dúvidas que pairam na cabeça de muitas pessoas em relação ao marketing digital e de tudo que pode ser feito com integrações, sistemas, entre outras coisas, servindo de apoio para o desenvolvimento da área em Santa Catarina”, afirma.

Além da presença do executivo, as palestras ainda contarão com a colaboração de Nei Filipe Pacheco, Diretor de Marca do Grupo Duo&Co, Maurício Giubel, Gerente de Projetos na Duo Studio, Lucas Alves, Líder de Vendas na RD Station e Marcus Gomes, CEO e fundador da Wavemaker. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail