Siga nas redes sociais

Search

Talita Matos vai aprofundar discussão sobre D&I no Startup Summit

Foto: divulgação.

Co-fundadora e consultora na Singuê, Talita Matos lidera programas de diversidade em empresas como Natura, Gerdau, Itaú, Netflix e Nubank.

Pela segunda vez no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, ela vai trazer uma abordagem profunda e inspirada em cases reais.

Nos últimos anos a Singuê tem atuado junto a grandes empresas brasileiras desenvolvendo programas de diversidade, equidade e inclusão. Essa experiência prática de desenvolver soluções reais, especialmente na temática racial, gerou uma série de aprendizados e insights que vou compartilhar ao longo da minha participação no evento”, destaca.

A dica dela para quem for ao evento é se organizar e montar uma agenda que atenda as suas curiosidades e necessidades como profissional e empreendedor. 

Para além da participação  nas palestras tenha uma postura aberta para os momentos de intervalo e networking, converse com as pessoas, faça boas perguntas e amplie sua rede de relacionamento” recomenda.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail