Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia abre vagas em diversas cidades

Foto: Oleksii/AdobeStock

A Teltec Solutions, empresa de Florianópolis especializada em consultoria e serviços avançados de TI, está com 8 vagas de emprego abertas para profissionais das áreas comercial e pré-vendas.

As oportunidades são para as equipes dos escritórios de Brasília, Curitiba e São Paulo, e integram o plano de expansão da companhia, que já possui 250 colaboradores

Para Natália Pruchneski, gerente de desenvolvimento humano organizacional (DHO), tanto o processo seletivo como os critérios para a contratação variam de acordo com a vaga, mas no geral, é preciso ter experiência mínima na área, conhecimento sobre os parceiros, bom relacionamento interpessoal com ênfase em trabalho em equipe, entre outros. 

Na Teltec, a tecnologia é a nossa paixão e buscamos pessoas que compartilham desse sentimento. Além dos conhecimentos específicos para cada vaga, valorizamos quem ama o que faz, quem contribui para o crescimento dos times e quem se identifica com o nosso propósito: ser um parceiro de negócios que ajuda os clientes a superarem seus desafios de TI. Nossa forma de trabalhar é colaborativa, sustentável e humana, o que nos permite oferecer o melhor da tecnologia para transformar negócios“, destaca.

Para saber mais detalhes sobre as vagas, os interessados podem acessar o site clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail