Siga nas redes sociais

Search

Lez a Lez apresenta nova coleção em Florianópolis

Foto: Nicole Heiniger/divulgação.

A Lez a Lez, marca de moda feminina da Lunelli, anunciou o lançamento de sua coleção Primavera 2024, intitulada Florestar.

Inspirada nas riquezas e exuberância das florestas brasileiras, a nova coleção promete encantar o público com peças que unem elementos urbanos ao autêntico estilo praiano, seguindo o conceito urban beach.

O desfile oficial e lançamento dos novos modelos será realizado em uma celebração simultânea nas cidades de Florianópolis e São Paulo na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, às 19h30.

De acordo com Karina de Paula, gerente de produto da Lez a Lez, que assina a coleção, a escolha da capital catarinense como palco do desfile se deve ao clima praiano da cidade e à própria história da marca.:

Florianópolis faz parte da essência da Lez a Lez; além de ser o local onde a marca deu os seus primeiros passos em 2006, o clima da cidade, que é cercada por dezenas de praias, reflete o conceito urban beach tão presente no DNA da marca, que mistura elementos urbanos com o estilo leve e descontraído das cidades litorâneas”.

O evento será ao ar livre e aberto ao público. A apresentação da coleção na passarela montada no Jurerê Open contará com transmissão ao vivo nas redes sociais da marca.

Após o evento as peças desfiladas já estarão disponíveis para compra nas lojas e também no e-commerce da marca. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail