Siga nas redes sociais

Search

“Faça networking com empresas de estágio acima do seu”, diz Ana Rezende sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Apaixonada pela ciência e arte de gerir pessoas há mais de 20 anos, passou por empresas como Kraft Foods, Embraco, Imaginarium e RD Station, empreendeu por 6 anos ajudando empresas de crescimento exponencial a estruturarem suas máquinas de talentos e, mais recentemente, está dedicada em acelerar os resultados de empresas investidas pela Astella Investimentos através de projetos de cultura, desenvolvimento de lideranças e processos de people que unem efetividade com afetividade. 

Pela primeira vez como palestrante do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, Ana Carolina Vianna de Rezende e o Rodrigo Ricco vão falar sobre a importância de considerar o momento e estágio do negócio ao pensar nas estratégias de gestão de pessoas. 

A dica dela para quem for ao evento é apostar no relacionamento:

“Faça muito networking com pessoas de empresas de estágio de desenvolvimento acima do seu”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail