Siga nas redes sociais

Search

Joinville consolida rota cervejeira

Foto: divulgação.

O Núcleo Cervejeiro da Ajorpeme e o Sebrae lançaram, na noite de segunda-feira, dia 24 de julho, a Rota Cervejeira de Joinville com a presença de autoridades e empresários.

O projeto irá prestar consultoria a produtores de cerveja e restaurantes e, até o final do ano, estarão aptos para que agências de turismo ofereçam pacotes com roteiros exclusivos, além de estarem capacitados para receber visitantes em qualquer época do ano.

A intenção é que os empresários recepcionem turistas e joinvilenses para visitações e degustações e, assim, valorizar a cultura cervejeira apresentando o que os empresários já têm a oferecer”, explica a consultora do Sebrae, Julia Nunes

A gestora de projetos do Sebrae, Milena Zimmermann, explica que a intenção é criar um produto para desenvolver o turismo de experiência das empresas participantes, ainda mais que Joinville tem tradição na fabricação de cervejas:

O Sebrae irá oferecer consultoria para quem for desenvolver produto e capacitação para quem não for. Assim, iremos formatar a rota com as atrações de Joinville“.

São 12 vagas de consultoria gratuita. Para participar, é preciso fazer parte do núcleo cervejeiro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail