Siga nas redes sociais

Search

LIDE SC cria vertical para debater tendências

Foto: divulgação.

Inspirado no modelo de São Paulo, o LIDE SC acaba de anunciar uma nova vertical para debater tendências, comportamento, cultura da inovação e novos modelos de negócios.

A iniciativa é nacionalmente presidida pelo publicitário Nizan Guanaes e o objetivo é estimular debates e trocas de ideias que vão além das fronteiras temáticas, envolvendo diferentes setores e esferas de atuação.

O LIDE Tendências terá curadoria em parceria com o Floripa Square, trazendo para o centro do palco, líderes, empreendedores e especialistas renomados”, explica o presidente do LIDE SC, Delton Batista.

Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square, assumirá a liderança das mediações:

“Nasce um fórum para fomentar o debate sobre as tendências que moldam e impactam o futuro dos negócios e da sociedade, inspirando a partir de diferentes áreas de conhecimento, estimulando sinergias, inspirando soluções e fortalecendo negócios e relações entre líderes comprometidos com um futuro promissor”.

Com três eventos já confirmados para o segundo semestre, o LIDE Tendências Santa Catarina terá sua primeira edição no dia 29 de agosto, das 8h30 às 11 horas, em evento exclusivo no Rooftop Floripa Square, em Florianópolis. Nesse encontro, o tema será economia prateada e o impacto da longevidade na economia e nos negócios.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail