Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Pomerode inaugura CD em SP

Foto: divulgação.

Referência em soluções químicas para a construção, a Camargo Química dá mais um passo na sua ampliação de mercado.

A empresa de Pomerode conta agora com centro de distribuição em São Paulo, com o objetivo de agilizar a logística para clientes do Sudeste, além de ampliar negócios na região.

Nós temos uma característica bastante desafiadora quando se trata de logística pelo fato das dimensões continentais que o país possui. Por isso entendemos que ampliar o market share da companhia exige um esforço neste sentido, com a abertura de pontos de apoio em regiões estratégicas”, diz o CEO da Camargo Química, Fábio Camargo.

Pioneira no país na comercialização de soluções como o CarbonCure, sistema de descarbonização de concreto, a empresa conta ainda com linhas como a Bio360, que traz soluções biodegradáveis para a limpeza do canteiro de obras.

No portfólio, soluções para otimização de processos, da produção de artefatos à limpeza e finalização de obras garantem uma ampla gama de clientes, de concreteiras a construtoras.

A estratégia de ampliação vem se consolidando desde 2020, quando a empresa ampliou sua estrutura de fabricação, abrindo unidades em Itumbiara (GO) e Recife (PE).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail