Siga nas redes sociais

Search

Hotel de luxo comemora 5 anos com jantar exclusivo elaborado por chefs renomados

Foto: divulgação.

O Villa do Vale Boutique Hotel, eleito o segundo melhor hotel de luxo da América do Sul pelo TripAdvisor Best of the Best 2023, celebrará seu quinto aniversário em grande estilo.

Para marcar a data especial, sediará uma edição especial do prestigiado evento gastronômico Bertolazzi & Amici, em parceria com o renomado chef e apresentador de TV, Carlos Bertolazzi.

A comemoração está marcada para o dia 17 de agosto e contará também com a presença dos chefs Felipe Evaristo (Botic Restaurant & Bar), Fabio Espinosa (Cauim), Jaime Barcelos (Ostradamus) e Amanda Grezzana, semifinalista do Mestre do Sabor.

Estamos extremamente felizes por alcançarmos cinco anos de sucesso do Villa do Vale Boutique Hotel. Queremos celebrar essa conquista proporcionando aos nossos hóspedes e visitantes uma experiência gastronômica memorável”, afirma a proprietária do hotel, Juliana Tulio

O grupo irá criar um menu inspirado na rica culinária regional, destacando ingredientes de marcas locais. O jantar será dividido em cinco tempos, proporcionando aos visitantes uma experiência cultural pelo estado.

O Botic Restaurant & Bar oferece o melhor da alta gastronomia mundial sem deixar de lado as referências e ingredientes locais, possibilitando rica experiência aos mais atentos paladares“, reforça o co-proprietário do hotel, Diego Tulio.

Para garantir presença nessa noite especial, é imprescindível fazer a reserva antecipadamente, pois o número de vagas é limitado. O valor do jantar é de R$ 380 por pessoa, acrescido das taxas aplicáveis.

Para mais informações e reservas, os interessados podem entrar em contato através do número (47) 3234-4941, por ligação ou WhatsApp.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail