Siga nas redes sociais

Search

Co-fundador da EUNERD vai falar sobre governança para scale-ups no Startup Summit

Foto: divulgação.

Co-fundador a EUNERD, Bruno Okamoto Ramos é um empreendedor generalista com mais de 10 anos de experiência construindo startups e empresas de tecnologia. Em paralelo, atua como Coordenador da Comissão de Startups do IBGC, além de gerenciar uma comunidade com mais de 4 mil empreendedores transformando ideias em micro-SaaS. 

Ele será um dos palestrantes do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e vai falar sobre suas experiências construindo o pilar de governança em uma scale-up.

Como todo bom empreendedor, gosto muito de conteúdo prático e que mostra como pode ser feito. Este evento é repleto de empreendedores e empreendedoras que já passaram por vários desafios em suas jornadas, trazendo este conhecimento para toda a comunidade. Essa experiência se traduz em um conhecimento coletivo que incentiva, inspira e ajuda mais pessoas a construírem seus próprios caminhos e negócios. Além de um networking rico entre participantes”, destaca.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail