Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau lança novo posicionamento e quer triplicar tamanho

Rodrigo Eddine e Lucas Fiuza. Foto: divulgação.

Menos de um ano depois de tornar público o acordo entre a Quick Soft e a Tractus Capital, a empresa de Blumenau anuncia um novo passo no processo de transição. Os últimos 10 meses foram de trabalho intenso para traçar e iniciar a nova jornada.

Neste período, a empresa tem se empenhado em um processo de profissionalização, impulsionado pela necessidade de acompanhar as demandas crescentes do mercado.

Como parte dessa profissionalização, foram lançadas uma nova identidade visual, um site e um vídeo institucional que refletem a evolução tecnológica e a atualização de produtos da marca.

Na nova organização que coordena a Quick Soft, Lucas Fiuza e Rodrigo Eddine atuam como co-CEOs. Além disso, na reorganização societária, o fundador da empresa, Ênio Lindner, permanece no quadro como membro do conselho de administração.  

Nosso primeiro ano à frente da Quick Soft tem sido marcado por um período extremamente dinâmico e dedicado. Nosso principal foco tem sido nos aproximar e entender cada vez mais nosso cliente, buscando atender suas necessidades com excelência ao longo da sua jornada conosco. Para isso, temos feito fortes investimentos na ampliação e capacitação da nossa equipe, bem como na constante melhoria de nossos produtos. Entre eles, destacam-se o Qprof e o Qcertifica, nossos carros-chefes. Além disso, temos desenvolvido novas linhas de produtos, como o Qgestora e o Registro de Duplicatas, em parceria com a renomada B3. Essas novas soluções visam ajudar nossos clientes a se adequarem às mudanças regulatórias da CVM, garantindo maior segurança e eficiência em suas operações“, afirma Rodrigo.

Um dos principais marcos dessa transformação é a transição de uma software house para um modelo product-led growth, ou seja, focada em oferecer soluções de alta tecnologia para o mercado financeiro.

De setembro do ano passado a julho deste ano, a equipe já teve um crescimento de 20% e os planos são ainda mais ambiciosos: a empresa prevê triplicar o tamanho da organização nos próximos 4 anos

Para isso, investirá na atualização tecnológica de suas soluções, lançamento de novos produtos e aprimoramento da qualidade e inovação em seus serviços.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail