Siga nas redes sociais

Foto: divulgação.

Feira do Chocolate vai reunir 9 expositores em Florianópolis

Redação Economia SC

Redação Economia SC

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Florianópolis se prepara para receber uma variedade de chocolates no modelo bean to bar e confeitaria na Feira do Chocolate.

Nos dias 4 a 6 de agosto será possível vivenciar experiências sensoriais e conhecer os chocolates da região no evento gratuito no hall de entrada do MULTI Open Shopping.

Nesta edição, 9 expositores estarão presentes: Charlie Brownie, Cookoa, Invento Chocolates, Malu Chocolates, Matea Chocolate, Pães de Mel da Nath, Toré Chocolates, Tudo em Grãos Floripa e Uma Padaria.

Durante a feira será realizado um talk com Maurício Menegon. O fundador da marca Matea Chocolate fará no sábado, dia 5, a partir das 17h, uma fala sobre os benefícios do chocolate.

No encontro, ele vai compartilhar sobre o Theobroma Cacao e apresentar de forma clara e assertiva os benefícios para quem busca uma vida mais plena e saudável.

Já no domingo, às 15h, está marcada uma harmonização musical com Emmanuel Lehmann, com o instrumento Hang Drum.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Hub gaúcho fecha parceria com incubadora do Canadá

Empresário Elson Otto de Palmitos lidera chapa única nas eleições da Facisc

HJ Conference se consolida como evento de empreendedorismo disruptivo em SC

Receba notícias no seu e-mail