Siga nas redes sociais

Search

Questum lança podcast com principais especialistas em M&A do Brasil

Foto: divulgação.

A Questum, focada em fusões e aquisições e investimentos em startups, lançou nesta segunda-feira o Better Deals, um podcast dedicado a explorar o universo de fusões e aquisições (M&A) no Brasil.

Apresentado pelo sócio Anderson Wustro, traz entrevistas com especialistas convidados para discutir os aprendizados e oportunidades do mercado de M&A no mercado dinâmico do país.

Os primeiros episódios incluem a presença de personalidades influentes de empresas de peso como Totvs, Serasa Experian e Crescera Capital.

Eles se propõem a esclarecer as questões mais relevantes sobre M&A para empreendedores que buscam potencializar seus negócios através de uma transação.

O objetivo do Better Deals é permitir aos empreendedores uma imersão completa no mundo de fusões e aquisições de startups. O podcast é uma oportunidade ímpar de aprender diretamente com os principais especialistas do país, compreendendo tudo que consideram quando planejam adquirir um negócio“, ressalta.

O primeiro episódio conta com a participação de Karolyna Schenk, diretora executiva de M&A da Totvs, que traz seus 17 anos de experiência no setor. Ela destaca o papel crítico das transações na trajetória da Totvs e como essa estratégia tem contribuído para criar um ecossistema mais robusto e integrado para os clientes. Além disso, revela como a empresa avalia oportunidades de M&A e as áreas de crescimento inorgânico que a empresa está focando.

Os episódios seguintes prometem continuar a entregar valor com a participação de Fabrini Fontes, Chief Investment Officer da Serasa Experian, e Daniel Borghi, Co-CEO e sócio da Crescera Capital. Eles compartilharão suas perspectivas sobre teses de investimento e os aspectos cruciais a serem considerados para fechar bons negócios.

O podcast está disponível nas principais plataformas de podcast, incluindo Spotify e Apple Podcasts.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail