Siga nas redes sociais

Search

“Chegue antes e conheça o ecossistema de Floripa”, diz Marcos Buson sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Empresário, mestre em Engenharia pela UFSC, investidor, professor de MBA, fundador da MOA Ventures e da HARDS, Marcos Buson participa do  Startup Summit desde a primeira edição.

É um grande prazer participar dessa grande festa do empreendedorismo nacional em uma capital que possui um cluster tecnológico com crescimento exponencial. Nossas empresas sempre fazem questão de travar a agenda nesses dias que consideramos essenciais para networking, troca de experiências, e claro, entretenimento com nossos pares”, destaca. 

Este ano o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e ele vai  participar de um fireside chat com o Guy Rodriguez, presidente da Nissan, para tratar de tópicos como o futuro da indústria em termos de digitalização, inteligência artificial, eletrificação e hidrogênio verde. 

A questão de como esse futuro se encaixa no conceito de cidades inteligentes e como podemos catalisar esse roadmap por meio de orquestração de cadeias de valor será bem interessante.  Estamos bem animados também com a oportunidade de falar sobre cases de sucesso da MOA Ventures no segmento de mobilidade elétrica, e mostrar oportunidades na América Latina para startups se conectarem com corporações, sejam por meio de investimento ou parcerias”, complementa. 

A dica dele para quem vai ao evento é tentar chegar antes e ficar mais dias para conhecer o ecossistema de Florianópolis e região:

Outra é aproveitar a curadoria dos conteúdos que esse ano está com um viés muito prático e dinâmico, onde a única certeza é que nada de monótono será apresentado no Startup Summit esse ano”, conclui.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail