Siga nas redes sociais

Search

Azul anuncia mais de 100 voos extras e rotas especiais para a Oktoberfest

Foto: divulgação.

A Azul anunciou que ampliará a malha aérea com destino a Navegantes e reativará a operação no eroporto de Blumenau, especialmente para atender os clientes interessados em participar da Oktoberfest

Considerada a maior celebração alemã das Américas e a segunda maior do mundo, atrás apenas da original que acontece em Munique, o evento reúne milhares de apaixonados pela bebida.

Entre os dias 6 e 23 de outubro, a região receberá ao menos um voo por dia a mais entre o Aeroporto de Viracopos em Campinas (SP) e Navegantes, sempre às quintas, sextas, sábados, domingos e segundas.

Partindo de Belo Horizonte para Navegantes, os voos acontecerão sempre às quintas, sextas e domingos.

Os voos que partem de Porto Alegre (RS) serão às segundas, quartas, sextas e domingos. O mesmo vale para o sentido contrário.    

Já o aeroporto regional de Blumenau terá operação regular durante o evento, com voos saindo de Curitiba (PR) Congonhas (SP) e reforço nos dias de maior fluxo de turistas, como nos fins de semana e no feriado de Nossa Sra. de Aparecida. 

A cada Oktoberfest, a cidade de Blumenau impressiona e brilha mais. Seja pela dimensão que o evento tomou, pela organização ou pela animação dos participantes. Já está no calendário turístico nacional e desperta o interesse de milhares de Clientes da Azul. Por isso, consideramos imprescindível o uso da frota diversificada e da malha flexível, para atender essa demanda adicional. É importante ressaltar que ao reforçar o número de voos que partem de Campinas e incluir rotas partindo de Belo Horizonte, estamos investindo nos hubs que trazem Clientes de diferentes partes do Brasil e do mundo“, afirmou Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.     

 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail