Siga nas redes sociais

Search

“Importantes debates dos atuais desafios do mercado”, diz Amure Pinho sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Fundador da Investidores.VC, Amure Pinho já é veterano do Startup Summit, que neste ano acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis.

A palestra dele será sobre captação de investimentos, com foco de ser um guia completo para fundadores.

O objetivo principal, considerando meus mais de 15 anos como investidor e as mais de 40 startups investidas, é contribuir com os fundadores trazendo principalmente o olhar do outro lado da mesa, onde devem se preocupar e se dedicar em um processo de captação, para onde os investidores olham, e ajudá-los a entender de forma mais pragmática o passo a passo dessa ciência não exata e subjetiva que é jornada de fundraising”, destaca.

Na visão dele, o evento agrega ao ecossistema com importantes abordagens do mercado:

Ano após ano o Startup Summit assume um importante e relevante papel no ecossistema de ser um evento de relacionamento, networking e com importantes debates dos atuais desafios do mercado, mas também um excelente ambiente gerador de negócios principalmente para startups. É um enorme prazer, não só voltar aos palcos do evento, mas também junto ao Investidores.vc, ser um dos principais patrocinadores, e ter todo nosso time apoiando e se relacionado com diversos atores do ecossistema”, complementa..

A dica dele para quem for ao evento é:

Aos empreendedores, vale a pena fazer a lição de casa previamente, entender quais são as principais conexões, oportunidades, palestras e conteúdos que agregam ao seu momento, e reservar tempo para gastar sola de sapato em direção a esses objetivos. Mas também, se preparar para ter agenda livre o bastante para estar presente nos happy hours, momentos de networking, e aproveitar ao máximo o que o próprio ecossistema de Florianópolis tem a oferecer”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail