Siga nas redes sociais

Search

Koerich anuncia três novas lojas em SC

Foto: divulgação

Neste final de semana, o Koerich inaugura três novas lojas no estado, chegando a 125 pontos em Santa Catarina, além de seu portal de e-commerce.

A expansão integra o planejamento estratégico da empresa. As novas lojas foram estrategicamente posicionadas nas cidades de Itapema, Palhoça e Timbó.

“Todas as lojas seguem um novo padrão, arrojadas, com mais de mil metros quadrados de área cada, possibilitando ao consumidor encontrar tudo que ele precisa para sua casa. As novas lojas também seguem um planejamento mercadológico e de demanda de consumo, alinhadas também com nosso planejamento de expansão, que prevê a aceleração de inaugurações no segundo semestre”, pontua Antonio Koerich, presidente da empresa.

Até o final deste ano, outras sete lojas serão inauguradas pela marca no estado.

Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, ampliando não apenas os pontos de contato, mas também atentos às necessidades dos consumidores, ampliando cada vez mais o nosso mix e também oferecendo serviços que facilitem o dia a dia da sociedade”, destaca Eduardo Koerich, diretor comercial do Koerich.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail