Siga nas redes sociais

Search

“Conversa aberta e sem filtros sobre a jornada empreendedora”, diz Marcelo Hoffmann sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Pela terceira vez nos palcos do Startup Summit, o sócio-fundador da ABSeed Ventures, Marcelo Hoffmann, promete um diálogo franco sobre governança corporativa para startups e scale-ups na edição deste ano, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis.

Será uma conversa aberta e sem filtros sobre a jornada empreendedora, reunindo uma experiência de centenas de transações de VC, CVC e M&A. Uma abordagem prática sobre casos reais e sobre o benefício inquestionável da adoção gradual de boas práticas de governança corporativa nos estágios iniciais“, adianta. 

O fireside chat contará, ainda, com a participação de Moacir Marafon, presidente do conselho da Softplan.

Com 20 anos de atividade profissional, Marcelo é mentor Endeavor e Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) para temas relacionados a startups e scale-ups. Além disso, atuou em mais de 200 projetos de venture capital, governança corporativa e M&A.

Na visão do palestrante, é o maior evento do ecossistema de Santa Catarina e também um exemplo para outros estados:

Além do conteúdo sempre atual, tem um contexto de networking que permite renovar e construir conexões muito positivas, de forma leve“.

Para quem vai participar do evento, a dica dele é pontual:

Chegue um dia antes, escolha suas trilhas de conteúdo com antecedência e aproveite ao máximo a energia de Florianópolis“.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail