Siga nas redes sociais

Search

Diego Maeda, da Sodexo Onsite, vai falar sobre inovação como motor de crescimento no Startup Summit

Foto: divulgação.

Diego Maeda, especialista em desenvolvimento de frameworks de inovação corporativa, cultura de inovação e intraempreendedorismo, é um dos palestrantes do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. Na ocasião, ele vai abordar o tema e os desafios no ecossistema. 

Vamos falar da inovação como motor de crescimento corporativo, mostrando o desafio da inovação de traduzir uma estratégia global de uma empresa multinacional como a Sodexo em planejamento regional e mais prático utilizando as ferramentas e o mindset de inovação para superar as barreiras para alcançar os objetivos“, destaca.

Ele já atuou nos dois lados da relação corporate-startup, como acelerador de startups, consultor de inovação e co-fundador de uma fintech de meio de pagamentos. Com experiência de palestras em outros eventos, sua estreia na ilha da magia é uma oportunidade para fortalecer e impulsionar a inovação no país.

O evento é essencial para fomentar a inovação no ecossistema brasileiro, tanto para startups quanto para empresas. O Startup Summit é um hub onde as oportunidades e as soluções se encontram e geram muitas iniciativas boas“, complementa.

Aos participantes, ele reforça a importância de usar o evento para a criação e expansão de networking:

Dedique parte do tempo para conhecer pessoas e conhecer a realidade dos outros. Essa troca é o mais rico do evento e potencializa os conteúdos que serão expostos nas palestras“.
Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail