Siga nas redes sociais

Search

Empresa participa de feira na Itália e mira internacionalização

Foto: divulgação

A Supero Tecnologia, empresa especializada em desenvolvimento customizado de sistemas e soluções digitais, esteve presente na maior feira de tecnologia têxtil e de vestuário do mundo, realizada em Milão, na Itália. A International Textile Machinery Exhibition (ITMA) reuniu 1 mil expositores de 50 países.

Durante o evento, foram apresentadas as tendências tecnológicas para o setor, incluindo softwares, automação, robótica, máquinas, equipamentos e diversas outras tecnologias relacionadas à produção, logística e matérias-primas.

De acordo com Romeu Gadotti, Chief Strategy Officer (CSO) da empresa, foi o primeiro grande passo rumo à internacionalização dos negócios:

O mercado têxtil e industrial são apostas da Supero em sua expansão internacional, já que temos experiência nesses segmentos no mercado nacional. Com a abertura da frente de Internet of Things (IoT) buscamos espaços nas tendências percebidas no evento“.

Entre as clientes que a empresa já atendeu no segmento têxtil e industrial estão a Hering, Marisol, Engie, Klabin, Arcelor e Açovisa.

O executivo destaca que as interações na Itália foram importantes para entender a sinergia comercial:

Nas nossas conversas com expositores e executivos de diversas empresas de tecnologia e inovação presentes na feira, conseguimos identificar diversos pontos de colaboração com ecossistemas locais que já enfrentam os desafios e as necessidades de transformações do setor“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail