Siga nas redes sociais

Search

“Esteja pronto para se apresentar”, aconselha João Ozório sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Designer industrial e fundador da YAK Tratores Elétricos, João Ozório estreia no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, abordando temas sustentáveis, como mobilidade elétrica, agricultura e créditos de carbono.

Também vou falar um pouco sobre a construção de um negócio de hardware“, complementa o criador do primeiro trator 100% elétrico do país.

Atualmente, ele é responsável pela gestão estratégica da empresa, contatos comerciais e comunicação com stakeholders. Empreendedor desde os 19 anos, tem experiência em design, gestão de projetos e time.

De acordo com ele, o evento é um grande catalisador de histórias de sucesso que, por sua vez, inspira pessoas, empresários e sociedade como um todo a participar, cada vez mais, de movimentos de empreendedorismo.

Eu fiz muitas conexões importantes nas minhas participações anteriores, conheci pessoas, apresentei a empresa e expandi cada vez mais a visibilidade da nossa marca. Eu diria que o evento é muito mais do que ir assistir apresentações, se eu fosse dar uma dica seria para estar preparado para se apresentar, passe no standes, fale de você, do seu negócio, peça ajuda se você estiver precisando, o ambiente é muito rico de capital humano disposto a ajudar“, aconselha.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail