Siga nas redes sociais

Search

Grupo Elian faz rebranding da marca Marialícia

Foto: divulgação.

O Grupo Elian com 32 anos de mercado no segmento têxtil, vai fortalecer a identidade do nome Marialícia.

O grupo fez a junção dos conceitos das marcas Maelle e da própria Marialícia e encontrou um novo modelo comercial a ser trabalhado.

O rebranding é reforçado, também, pelo lançamento da coleção Primavera 2023, que apresenta a repaginação da Marialícia, trazendo peças que abraçam variados tamanhos.

Ao inovar na moda, outro aspecto a ser trabalhado é uma ação, agora em agosto, que irá contar com um time de 50 influenciadoras.

Esta será a oportunidade de que elas recebam um press kit da marca para conhecer e compartilhar informações a respeito das peças e, ainda, um convite, para que fiquem por dentro de todas as tendências da coleção.

Vestindo do 36 ao 52 e com muitas peças que vão do tamanho P ao G3, a marca brinca com as cores vibrantes e as formas geométricas e diferenciadas, em uma linha de vestuário  em que tudo combina.

Por isso, o objetivo do Grupo Elian por meio deste rebranding envolveu o pensamento de uma entrega de moda casual, unida a um lifestyle jovem e que inclua qualidade, conforto e custo-benefício para a mulher real.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail