Siga nas redes sociais

Search

Fernando Penedo coloca Amazônia em evidência no Startup Summit

Foto: divulgação.

Com 20 anos de experiência no campo da sustentabilidade, Fernando Penedo, líder de operações do Instituto Amazônia+21, traz a maior floresta tropical do mundo como tema central de debate para os palcos do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Minha palestra é sobre como as empresas consolidadas e outros atores do ecossistema podem, por meio da agenda de inovação orientada aos pequenos negócios e startups em bioeconomia, colocar a Amazônia em um novo ciclo de desenvolvimento, considerando seus desafios e oportunidades de contexto“, antecipa.

De acordo com ele, o evento é uma forma de apresentar novas vertentes de inovação para público e investidores:

Este é um dos mais importantes eventos dedicados à inovação no Brasil e tem o potencial de colocar uma agenda e narrativa nos stakeholders que se relaciona, sendo muito relevante a oportunidade dada a mim de falar sobre o potencial e as características da inovação na Amazônia Legal, que merece um lugar especial na agenda de todos os atores brasileiros“.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail