Siga nas redes sociais

Search

Fritz Müller – Hub de Conhecimento promove Jornada Empresarial de Impacto

Foto: Divulgação

Os movimentos de mercado estão, cada vez mais, exigindo das corporações novas posturas e posicionamentos que atendam as demandas dos seus clientes com rapidez e excelência. Por isso, entender os caminhos que levam a esse novo modo de conduzir uma empresa é essencial para o alcance de resultados e determinante para a perenidade do negócio.

Como forma de promover o debate desses conceitos remodelados de gestão e indicar perspectivas inovadoras para enfrentar os desafios organizacionais, a Fundação Dom Cabral (FDC) desenvolveu o curso Jornada Empresarial de Impacto, que acontecerá  na sede da sua Associada, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento, entre os meses de setembro, outubro e novembro.

“O mundo sempre esteve em constante evolução, mas nos últimos anos, impulsionado pelas transformações digitais, tudo acontece de forma ainda mais acelerada – o que acaba tornando os cenários mais complexos e exigindo um esforço maior dos executivos para acompanhar todas estas questões. Neste sentido precisamos buscar mais informações para estarmos preparados para enfrentar e crescer neste ambiente competitivo. Então a Jornada Empresarial de Impacto chega como suporte para presidentes e diretores que entendem a necessidade de trazer uma nova luz aos negócios”, comenta Raquel Schürmann, gerente executiva da Fritz Müller.

A proposta do curso é debater assuntos que precisam estar na pauta do dia a dia das corporações e impulsionar processos disruptivos, além de gerar engajamento, fortalecer a capacidade de gerenciar resultados e construir networking de alto nível. Serão três módulos, divididos em seis encontros presenciais ministrados por professores de referência da FDC. A primeira etapa vai abordar o tema governança, com o Mateus Simões de Almeida, advogado especialista em direito empresarial; o segundo módulo será sobre ESG, com o professor Pedro Lins, especialista no assunto; e na última fase da capacitação o foco será em mercado, com Eduardo Andrade, especialista em marketing.

A Jornada Empresarial de Impacto vai ocorrer em Blumenau e as inscrições para participar estão abertas no site da Fritz Müller – Hub de Conhecimento, onde há disponível o cronograma completo de aulas.

“É uma oportunidade de elevar a corporação a um novo patamar de transformação, aumentando a capacidade de gerenciar resultados, alcançando excelência estratégica, cultural e mercadológica, além de potencializar a conexão entre todas as áreas da empresa, criando engajamento”, afirma Raquel. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail