Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis ganha primeiro coworking para serviços condominiais

Foto: Espaço AD Projetos Design e Decoração

Em setembro, Florianópolis será a primeira cidade do estado a ganhar um coworking voltado especificamente para fornecedores e prestadores de serviços condominiais. O projeto nasceu de uma parceria da EmprestaCondo e da Espaço AD Projetos Design e Decoração.

“A demanda do CondoWork surgiu pela necessidade de espaços inteligentes e integrados para oferecer comodidade e flexibilidade aos fornecedores e prestadores de serviços do segmento condominial: Reformas, materiais de construção, móveis, assessoria administrativa e profissionais do direito, dentre outros. Inclusive, com espaço para eventos, cursos e estúdios de gravação. Então pensamos em fazer no modelo de coworking”, explica a decoradora e diretora da Espaço AD, Andréa Coelho

Andréa destaca, ainda, que, assim como os espaços convencionais de coworking, o Condowork traz benefícios como: sinergia comercial, compartilhamento de despesas, conexão com o mercado, propiciando, ainda, um network de qualidade.

O CondoWork contará com 40 estações de trabalho, capacidade para eventos de até 100 pessoas e espaços para cursos para até 40 pessoas.

A parceria com a EmprestaCondo, empresa especializada em soluções financeiras para o mercado de condomínios com atuação nacional, segundo a decoradora, permitiu uma maior integração e sinergia na execução do projeto.

“O CondoWork é o ambiente perfeito para o desenvolvimento do ecossistema condominial. A estrutura facilita a conexão entre síndicos e prestadores de serviços/fornecedores, num ambiente planejado em cada detalhe. As rodadas de negócios condominiais e as feiras são oportunidades temporárias, a proposta do CondoWork é ser algo perene, trazendo mais segurança e solidez ao mercado”, explica Murialdo Crescencio, Diretor Executivo da EmprestaCondo.

O novo espaço ficará no bairro Estreito, na parte continental de Florianópolis, com fácil acesso para a ilha, Via Expressa e a BR-101. Outro benefício para quem usar o CondoWork são as condições exclusivas concedidas pela EmprestaCondo.

“Todos os negócios que precisarem de meios de pagamento ou financiamento condominial terão condições especiais de taxas, tarifas e prazos junto a EmprestaCondo e seus parceiros”, complementa Murialdo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail