Siga nas redes sociais

Search

SULTS lança recurso de PowerUps que integra a várias plataformas em um único lugar

Compartilhe

SULTS inova ao implementar a nova ferramenta que gera uma maior integração entre interfaces e torna-se um sistema ainda mais robusto e centralizado ao oferecer a funcionalidade especializada em PowerUps.

Ao integrar diferentes ferramentas em uma única solução de software, as franqueadoras e matrizes podem simplificar os fluxos de trabalho e eliminar a necessidade de vários sistemas desconectados.

Para impulsionar as redes de franquias e filiais a se manterem ágeis e eficientes, o SULTS lança o novo recurso PowerUps, que centraliza várias plataformas em um só lugar, permitindo que os usuários realizem incorporações internas e redirecionamentos externos ao software.

Essa ferramenta é uma excelente adição à plataforma, pois auxilia na experiência do usuário e melhora na eficiência geral.

Para a SULTS, o diferencial da gestão completa e centralizada está na qualidade do software e na possibilidade de incorporar todos os recursos necessários.

O objetivo do PowerUp é promover uma interface que conecta a operação das franqueadoras a diferentes plataformas sem a necessidade de transitar entre telas. Dessa vez, buscamos deixar a usabilidade ainda mais interativa, rápida e centralizada, assim a experiência do usuário se torna ainda melhor”, explica Rodrigo Caetano, CEO da SULTS.

PowerUp SULTS auxilia na integração para franqueadoras e matrizes

A centralização fornecida pelo SULTS no módulo PowerUp refere-se à inserção de integrações, incluindo dados, processos e sistemas, possibilitando ao usuário ter uma usabilidade completa em somente uma interface.

Isso é especialmente útil para aqueles que usam várias plataformas, como mídias sociais, e-mail e outros serviços online, pois agora podem acessar todas as suas informações em um só lugar.

Além disso, na opção de incorporação interna, além da visualização da página, é possível interagir dentro do próprio sistema.

Para o SULTS, além da integração completa, é essencial garantir a gestão de visão de quais colaboradores ou unidades podem acessar as categorias e os níveis cadastrados.

Assim, na configuração dos powerups inseridos, os administradores podem liberar ou restringir acesso a esses links, permitindo segurança e segmentação aos setores ou cargos da franqueadora ou matriz.

O recurso também simplifica a experiência de navegação, pois os usuários podem localizar rapidamente as informações que precisam.

No geral, o novo recurso do SULTS é um grande passo em termos de simplificação do processo de navegação, melhora na experiência do usuário e dinamicidade no acesso a dados de várias fontes.

Clientes SULTS têm informações mais centralizada e mais facilitada aos franqueados

Ter acesso a informações centralizadas e de fácil acesso é crucial para que os franqueados e filiados estejam em conformidade com as normas e padronização da franqueadora e da matriz.

É por isso que os clientes SULTS têm uma vantagem única. Com uma plataforma eficiente e fácil de usar, os franqueados e filiados podem acessar facilmente dados vitais, links de utilização, arquivos, sites e outros recursos liberados pela franqueadora tudo em um só lugar.

Essa abordagem simplificada economiza tempo e esforço, além de garantir a excelência em todos os processos estabelecidos pela franqueadora.

Ao utilizar o PowerUp lançado pelo SULTS, o maior benefício que encontramos é a facilidade para o franqueado encontrar alguns links e arquivos de muito uso na tela inicial, diminuindo assim a demanda sobre as equipes de implantação e suporte”, comenta Pedro Suassuna, sócio diretor na Flow Fresh To Go.

Compartilhe

Software de gestão para redes de franquias e negócios

Leia também

Receba notícias no seu e-mail